quinta-feira, 22 de maio de 2014

Recorded Games

Pessoal.

Consegui um repositório para nossos Recorded Games (Replay dos Jogos Gravados).  

Qualquer um de nós poderá baixar os RGs disponíveis e melhor, qualquer um de nós poderá subir novos RGs quando desejar.

Link pra download e upload de RGs (Adicione nos Favoritos): http://migre.me/jj2X0 ou
http://www.4shared.com/folder/5MbLesEn/Age_of_Empires_2.html

------------------

Segue alguns FAQs que acho que podem surgir.

Preciso de ter conta no 4Shared para baixar RG?
Não, basta clicar no link acima, escolher a pasta e baixar o arquivos. Deve-se seguir os passos para o download do arquivo (FREE DOWNLOAD em cinza).


E para enviar um RG, preciso ter conta no 4Shared?
Sim, sem estar logado na sua conta do 4shared não irá aparecer o botão UPLOAD, que é usado para subir os arquivos. 













Então é só criar uma conta rapidinho no www.4shared.com.

Ao fazer o upload de um arquivo para o pasta compartilha, pode acontecer de pedir uma senha. Essa senha é: npc

Como faço para ver o Recorded Game depois que baixei o arquivo?
a) Copie o arquivo .mgx para a pasta savegame,no diretório de instalação do seu Age of Empires 2 HD edition. Geralmente fica no caminho: 
C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Age2HD\savegame
b) Abra o jogo, vai em JOGO INDIVIDUAL -> JOGOS SALVOS E GRAVADOS.
c) Basta clicar no arquivo desejado e ver o Recorded Game.
d) Você vai notar que já existem vários RGs na lista. Esses são os jogos em que você participou e que estava com a opção de RG ativa. Você pode assisti-los também =]
e) Os RGs jogos feitos na expansão The Forgotten só podem ser visto por quem tem a expansão e ativada-a em "Jogar The Forgotten" no meu inicial antes de ver o RG.

Quando subir um RG, posso deixar o nome Padrão do Age?
Não é uma boa ideia. Pois quando o jogo gera um RG na pasta savegame, o nome dado a esse aquivo é a data de gravação. 
Ex: recorded game -  21-mai-2014 18`18`03.mgx
Como não ter nada específico além da data, não dá para saber que jogo é esse.

Temos que usar um padrão de nomes de arquivos para facilitar a busca por RGs.

Então qual é o Padrão de que tenho que usar?
Use o modelo a seguir:
2x2_Shuzado_Dom_x_Okamura_Halberdier_22_05_14_fastimp.mgx
(Quantidade_Participantes_Data_Obs)

Onde coloco o RG?
Criei algumas pastas para organizar. Você deve colocar o RG na pasta que mais se adeque. Treinos, Tutoriais, Jogos aleatórios, etc.
Inclusive tem a TNPC1 para os RGs do nosso torneio, que devem ser feitos upload ao final de cada partida.


Não consigo Criar uma Subpasta. Como faço?
Essa opção fica só com o admin da conta do 4shared. Estou tentando liberar para a criação de pasta por qualquer um.


---------

Então, se teve um jogo incrível, atropelou um 19+, teve uma recuperada milagrosa, suba o RG e manda o link para o pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário