segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Torneio 1x1 de Noob!

Então.

É chegada a hora de colocar toda a sua habilidade e vontade a prova e mostrar que você não é o mais noob!

Link para a tabela do Torneio: http://challonge.com/tnpc2016


Regras:
Disposições Gerais
Torneio 1x1, estilo mata-mata
Poderá ser escolhida a civilização desejada
Habilitado Hidden Civilization (Oponente não saberá qual civilização foi escolhida)
Oitavas e Quartas de final serão apenas um game. Quem ganhar avança.
Semi-final , terceiro colocado e Final serão melhor de 3 (Quem ganhar duas partidas vence o confronto).

SUPER FINAL
O campeão poderá enfrentar o Naruto na SUPER FINAL.
Mas para não facilitar a vida do Naruto, ele terá que enfrentar primeiro o terceiro colocado.
O terceiro colocado poderá continuar no torneio e disputar uma chance na SUPERFINAL.
O vencedor do confronto (3º colocado x Naruto) enfrentará o campeão na SUPER FINAL.

TABELA
http://challonge.com/tnpc2016

NPC_Torneio.jpg

Mapas
1º Arábia
2º Escolhido pelo perdedor do 1º jogo
3º Aleatório Terra

Mapas da SUPER FINAL Final
1º Arábia
2º Escolhido pelo perdedor do 1º jogo
3º Escolhido pelo ganhador do 1º jogo
4º Land nomad
5º Aleatório Terra

Configurações da Partida
Tamanho do Mapa: Pequeno (2 jogadores)
Recursos: Padrão
Velocidade: Normal
População: 200
Gravar Jogo

Regras Gerais
* Todos os jogos devem ser jogados numa sala PRIVADA - Rate MATCH STATS ONLY.
* Delay de 5 minutos para espectadores.
* Nos confronto com mais de um game, não poderá repetir civilização.
* Deve-se combinar horário com seu oponente e jogar o mais breve possível.
* Deve-se jogar as partidas na sequência.
* Em mapas que se inicia sem TC, como acontece em Nomad ou Land Nomad, não é permitido atacar o villager inimigo até que o primeiro TC esteja de pé. Não é permitido briga de villagers no inicio da partida.
* Será permitido 1 Restart por confronto, e deve ocorrer antes de 4 minutos do jogo. Após esse tempo, se ocorrer um restart, o ponto vai para o oponente.
* O resultado e os Recorded games devem ser divulgados assim que as partidas terminarem.
* Em caso de erro durante o jogo clica em SALVAR E SAIR. Assim será restaurado e a partida continua do ponto em que parou.
* Deve-se jogar com o seu nickname e sua conta do voobly. Não é permitir jogar por outra pessoa, mesmo que usando a conta dela.
* O oponente que estiver sendo derrotado e que está sem chance de vencer, deve Renunciar. Não é permitido esconder aldeão ou estender o jogo apenas para irritar o oponente, fazendo com que ele tenha que procurar pelo mapa ou destruir todos os edifícios. (Vocês sabem do que estou falando). Isso será considerado falha grave!
* Caso um oponente diga "gg", "desisto", "você venceu" ele está declarando derrota. A partir desse momento já é considerada vitória para o outro oponente, mesmo que o primeiro continue ainda a jogar e vença.
* Não é permitido chat por voz durante a partida. Seja por Skype, steamchat, telefone, etc. Toda a comunicação entre os dois participantes será feita por chatbox dentro do jogos. Os participantes que estiverem jogando não poderão está conversando com ninguém fora do game, seja utilizando qualquer programa ou meio.
* Cheat ou trapaça (ou espertezas em geral) não serão permitidas. (nada de Skype coaching). Quem realizar qualquer trapaça será desqualificado e fica de fora dos próximos eventos.


Inscritos
1) Shuzado
2) Finok
3) Fobos
4) Loki
5) Tysunami
6) Aurelios
7) M070R
8 ) Rodrigo
9) Sparta
10) Inox
11) Pitbull
12) Caveira
13) HusKarL2k
14) Jhal
15) Nidal
16) Dudu

Recorded Games
* O Vencedor do game deve postar o link da pagina da partida no voobly para que possa ser observado os dados e o download do RG

Prêmio
Não definimos nada a respeito do prêmio ainda.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Regras - NPC

OBJETIVO
Nosso Clã visa unicamente a diversão. Não somos Clã exclusivo de Age of Empires 2.
Considere o NPC como um grupo de amigos que é apaixonado por games e gosta de jogar junto, trocar informações e esquecer os problemas do dia a dia.


REGRAS

A - GERAL

A.1 – O clã NÃO É de jogadores profissionais. Somos todos amadores (noobs) que jogamos por diversão e amizade. Saiba que alguns jogam bem, outros nem tanto. De maneira alguma exija perfeição do seu colega de equipe. Isso não é trabalho ou obrigação onde não se pode errar. O grupo é formado por pessoas que tem semelhantes interesses, porém cada um é diferente do outro, seja de idade, região do país, senso de humor e tempo para se dedicar aos jogos, lembre-se disso.

A.2 - A zueira não tem limites, caso você se sinta ofendido com alguma zueira de muito mau gosto, entre em contato com o “zueiro” e exponha a situação, caso não resolva, reze ou tente conviver com isso. Se você se tornou um membro do Clã é porque tem maturidade para aturar qualquer coisa. Entretanto, os familiares dos membros (mães, principalmente) devem ser respeitados, mesmo porque eles não fazem parte do Clã.

A.3 – Zueria é diferente de Ofensa Pessoal. Xingamentos, palavrões, brigas acaloradas e ameaças não serão toleradas. A zueira não pode, de forma alguma, ser divulgada fora do Clan, ou seja, não pode ser feita fora de nossa Rede Social, fórum ou Grupo do Whatsapp.

A.4 - É proibido o uso de outras contas no Voobly que não tenham a Tag [NPC] ou que possuam a TAG de outro Clã. Se você tem mais de uma conta, informe ou isso será considerado ato de má fé, e você será expulso do Clã.

A.5 - É terminantemente proibido utilizar contas extras ou “Smurfs”. Caso seus pontos ultrapasse o limite da sala, o HOST selecionará opção de partida não ranqueada. Os infratores serão excluídos do quadro do Clã.

A.6 - Lembrar que somos uma família. Tenha bom senso antes de tomar qualquer atitude que possa prejudicar o Clã e/ou seus membros. É proibido a difamação do clã ou administração, interna ou externamente.

A.7 – O ato de chamar o colega do clã para um 1x1 pra “provar quem é o melhor” não será bem visto pela administração. A verdade é que somos todos somos Noobs.



B – ADMINISTRAÇÃO

B.1 - Não será permitido fazer uso indevido dos poderes a ela concedida para prejudicar o Clã e/ou qualquer membro ou outros players.

B.2 - Os membros devem respeitar os Admins/Team Captains, quando alguma coisa for solicitada por eles, caso não concordem com alguma atitude, deve ser exposto em tópico especifico no Fórum no Voobly.

B.3 - A administração deve sempre ter atenção as reclamações feitas pelos membros, tentando resolver da melhor forma possível, em caso de dúvidas ou dificuldades, abrir para discussão com os demais admins/mod e o Conselho.


C - VOOBLY

C.1 - Não ofender os outros players das partidas, mesmo que sejam de outros clãs.

C.2 – A preferência da sala SEMPRE é para os membros do Clã sobre outros players. Host deverá remover demais players para entrada de um NPC que deseja jogar.

C.3 – Host deve sempre deixar a opção de Spectator ativada.

C.3 – Caso haja outros NPC’s de espectadores, ao terminar a partida deverá ser dada a opção deles substituírem os membros que acabaram de jogar. Não existe isso de não liberar vaga.

C.4 – Considerar, se necessário, separar(splitar) os melhores jogadores para favorecer um game justo.

C.5 - Evitar formação de “panelas”. Todos devem aprender a jogar com os demais.

C.6 – É Necessário espírito de equipe. Resigners são vistos com mal olhos pelo Clã. Evite resignar sem antes falar com os membros da sua equipe. Pergunte se já é hora de pedir gg. O que não falta são exemplos de partidas que aparentemente estavam perdidas e acabam se tornando grandes vitórias. Não seja um arregão! Nunca desista.


D - SKYPE

D.1 – Evitar ficar ausente e deixar o microfone aberto, evitando assim prejudicar os outros membros que estão na chamada. Evitar microfone com chiado e barulhos no ambiente.

D.2 – No Skype é onde a zueira mais acontece. Leve tudo na brincadeira e sem seriedade. Se divirta. Não ofenda o colega ou se altere quando a partida não está te favorecendo. Lembre-se que o game é para se divertir e somos todos Noobs Pra Caralho.

D.3 - Respeitem sempre os outros membros, evite palavrões ou discussões desnecessárias no Skype. Caso ocorra o membro será advertido. Caso persista ocorrerá desligamento do clã.

D.4 – Evite cobrar de formar impertinente e reclamar do parceiro quando ele não jogar bem ou não conseguiu de ajudar naquele momento de desespero. Lembre-se que ninguém do clan é um profissional Top player 2k, nem mesmo você.



E - WHATSAPP

E.1 - A zueira é liberada, porém com atenção as regras A.2 e A.3.

E.2 - Não vamos transformar o grupo num centro de distribuição de conteúdo pornográfico ou qualquer outra mensagem que venha a prejudicar o aparelho de outros membros (ex. mensagem que trava iPhone, textos muito extensos que travem o WhatsApp etc).

E.3 – Novos membros só serão adicionados no grupo após seu processo de recrutamento ser concluído e aprovado.


F - FORUM

F.1 - A zueira é liberada, porém deve ser feita no lugar certo. Atenção às regras A.2 e A.3.

F.2 - Não é permitido o envio de qualquer conteúdo pornográfico em qualquer setor do fórum.

F.3 - O objetivo de cada seção deve ser respeitado, evite postar coisas em lugares incorretos.

F.4 - Sempre que possível, usar o corretor ortográfico “para mim não ler muito erros”.


G - FACEBOOK

G.1 - Como dito na regra A.3 a zueira não deve nunca sair da nossa rede social. Atenção à regra A.2.

G.2 - Não é permitido postar nenhum tipo de conteúdo pornográfico no Facebook do Clã.


H - RECRUTAMENTO DE NOVOS MEMBROS

H.1 – TODO novo membro deverá OBRIGATORIAMENTE passar pro um período de recrutamento. O tempo MÍNIMO será de duas semanas e o máximo é indeterminado.

H.2 – Os Capitães NÃO têm autonomia para aceitar novos membros sem antes seja decidido pelo Conselho. Caso ocorra, o recruta será excluído e o Team Captain perderá seu privilégio de capitão. O mesmo vale para caso aceitar contas extras/smurfs de membros atuais ou antigos.

H.3 – Durante esse tempo recrutamento, deverá participar das partidas do NPC, conhecer os membros e, preferencialmente, participar das chamadas por Skype.

H.4 – O recruta não poderá ser membro de outro clã. Caso seja, deverá sair do clã antigo antes do início do recrutamento. Não é permitido criar nova conta para recrutamento e antiga permanecer em outro clã. Descumprimento resultará em cancelamento do recrutamento.

H.5 – Não serão aceitos contas smurfs/extras, nem conta sem partidas registradas. Serão aceitas apenas as contas principais.

H.5 – Caso o recruta não queira passar pelo processo, sua aplicação será cancela.

H.6 – O recruta deverá realizar sua aplicação criando um tópico no fórum contendo o formulário abaixo preenchido. Segue o link:

FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO

Nome: xxxxxxxx

Data de Nascimento: xx/xx/xxxx

Cidade e Estado: xxxx - xxx

Profissão: xxxxx

E-mail:
 xxxxx@xxxxxx.com

Conta Voobly:

Como conheceu o NPC?
 

Conhece qual(is) integrante(s) do Clan?
 

Já esteve em algum outro Clan?
 Qual?

Há quanto tempo se desligou?
 

Qual o principal motivo?
 

Qual(is) outros games costuma jogar?
 

É maior de 16 anos e está de acordo com as REGRAS?
 

[ ] Não possuo outras contas e não faço parte de outro clã



PUNIÇÃO

- Advertências no fórum
- Suspensão por tempo determinado: Exclusão do grupo do Whatsapp, Skype e não podendo participar das partidas com o grupo todo.
- Exclusão do Clã.


Ausências

- Ausências superiores a 30 dias deverão ser justificadas na área Ausências/Desligamentos no fórum.

- Em caso do membro ficar afastado das atividades do Clan por mais de 30 dias sem justificativa, este será notificado por MP e post no quadro de avisos. A partir daí o membro terá 7 dias para se justificar ou voltar a participar. Caso contrário será excluído do Clan. Tal medida é para manter um número ativo de players suficientemente bom para partidas, treinos e principalmente diversão.

- Um membro ausente sem qualquer justificativa está tomando o lugar de outro que poderia estar se divertindo com a gente.